O que fazer em Natal a noite

0

- Anuncie Agora: 84 999583848 -

Se você está procurando o que fazer em Natal a noite então veio ao lugar certo! Natal RN é uma cidade cheia de comodidades e atrativa tanto de dia quanto de noite,  por aqui não faltam atividades para o visitante aproveitar!

A noite Potiguar é uma das mais agitadas do Brasil,  repleta de lugares legais para conhecer, de gente jovem e bonita,  com um alto astral lá em cima para ninguém ficar triste por aqui! 

Veja as fotos nossas dicas do que fazer à noite em Natal e divirta-se!

O que fazer em Natal à noite

Saber  o quê o que fazer em Natal à noite é uma parte indispensável do seu roteiro de viagem, não é mesmo?  Afinal, quem vem para a Terra do Sol não quer perder um minuto sequer do dia ou da noite!

o que fazer em Natal a noite
Ponte Newton Navarro a noite. Foto dicasdonossobrasil.

Dormir por aqui só o necessário para descansar,  e quando estamos de férias nem ficamos tão cansados assim não é?

Portanto, se você é baladeiro  e gosta de virar a noite adentro,  saiba que tem ótimas opções de entretenimento na sua noite em Natal.  e para ajudar você a escolher a melhor opção para o seu perfil e preferência,  e saber também Em quais locais da cidade são os principais points de reunião da galera,  tivemos este post com dicas certeiras para sua noite.

Curioso para saber o que preparamos para você?  Confira a seguir! 

1.  O que fazer em Natal à noite –  aproveite o Forró com Turista

A nossa primeira dica é uma das coisas mais divertidas e tradicionais que o visitante pode fazer na cidade de Natal RN.

Centro de Turismo de Natal. Foto: dicasdonossobrasil.

O forró com turista é uma festa que acontece na capital do tiguara mais de 30 anos,  portanto, esse é um forró realmente muito tradicional entre os potiguares.

Uma ótima dica para quem procura o que fazer em Natal a noite!

A festa do forró com turista ocorre todas as quintas-feiras à noite no Centro de Turismo de Natal  RN. Tem muita dança e música ao vivo, tudo isso realizado no pátio do centro de turismo com um ambiente familiar.

Famílias inteiras comparecem a essa festa e levam seus filhos, a festa também conta com boa comida boa bebida,  e todo mundo se diverte dança muito sem confusão e sem preocupações.

O Centro de Turismo de Natal RN  já é por si mesmo lugar muito tradicional.  Localizado no Centro Histórico de Natal, o prédio de arquitetura neoclássica que já foi uma antiga prisão,  abriga um centro comercial com lojas de artesanato, lanchonete e restaurante.

Um espaço completo para o visitante e também pelos moradores locais fazer em suas contas.  É nesse lugar no pátio que ocorre o forró semanalmente.

A festa mistura forró pé-de-serra tradicional com poesia e cultura.  aqui ocorrem os famosos duelo de repentistas, tudo ao vivo com artistas locais e regionais,  Inter integrando moradores potiguares e turistas.

 Ou seja,  no forró com turista:

  1.  o visitante pode curtir uma festa familiar;
  2.  pode desfrutar de um bom jantar e boas bebidas;
  3.  pode presenciar e curtir música nordestina ao vivo com duelo de repentistas;
  4.  pode dançar a noite inteira o forró pé-de-serra tradicional.

 Aproveite os bares e restaurantes

Outra dica imperdível sobre a noite Potiguar é aproveitar os muitos bares e restaurantes que a capital oferece.

Bar Taverna Pub. Foto por Gledjane Maciel.

Você vai encontrar muitas opções de Bares e Restaurantes, para todos os gostos e diferentes bolsos. 

E quando  dizemos que a todo tipo de bar e restaurante em Natal RN estamos falando muito sério!  por aqui você encontra desde bares mais tradicionais, até estabelecimentos comerciais temáticos,  como o Taverna Pub Bar.

O mesmo vale para os restaurantes da cidade! a capital Potiguar em uma gastronomia muito variada,  você vai encontrar desde culinária tradicional nordestina, frutos do mar, até comida árabe e japonesa!

E claro,  se você quiser comer uma boa pizza com os amigos ou ir a um bom rodízio também tem muitas opções por aqui!

Related Posts

- Anuncie Agora: 84 999583848 -

O Bairro Ponta Negra,  junto com o Bairro de Areia Preta  e o bairro Cidade Alta, reúnem  os principais estabelecimentos gastronômicos e bares da cidade.

Reservar ao menos uma das suas noites para um bom jantar e também para festejar em um dos muitos  bares da cidade de Natal RN é um compromisso que não pode ficar de fora da sua agenda de viagens quando vier a Cidade do Sol!

 em resumo:

  • você vai encontrar muitos bares para todos os gostos incluindo bares temáticos;
  • você vai encontrar excelentes restaurantes com todo tipo de culinária que possa imaginar;

2. O que fazer em Natal à noite –  passear pela orla de Ponta Negra 

A praia de Ponta Negra é sem dúvida a praia mais conhecida de todo o Rio Grande do Norte,  e sua infraestrutura bem como suas belezas naturais fazem com que esta praia seja carinhosamente apelidada de a Copacabana do Nordeste.

Vista da Praia de Ponta Negra a Noite.

É claro que aproveitar o dia em Ponta Negra é uma atividade que o visitante tem que fazer ao menos em um dia de sua viagem e a maioria dos turistas adora essa praia!.

Mas,  o charme da Ponta Negra também pode ser apreciado à noite!

Caminhar pela orla dessa praia Curtindo a brisa Marinha e vendo a paisagem marítima especialmente em uma noite de luar é um verdadeiro deleite para os olhos e uma atividade extremamente  relaxante.

 e como Ponta Negra é uma das sete áreas de interesse turístico da cidade de Natal no Rio Grande do Norte Isso significa que ela é vigiada por câmeras de segurança 24 horas por dia sete dias por semana.

Ou seja,  a praia de Ponta Negra é um dos locais mais seguros para você andar despreocupadamente e ainda aproveitar todos os bares e restaurantes que ficam em sua.

Apenas evite se aproximar muito da região do Morro do Careca mas a noite,  a noite pois esta parte da praia é mais deserta e menos movimentada, portanto,   não é muito segura principalmente para quem não conhece a cidade.

Portanto:

  1. A vista do mar à noite em Ponta Negra é deslumbrante especialmente em uma noite de lua;
  2. Existem muitos bares restaurantes e quiosques na orla da praia que você pode aproveitar em um passeio noturno;

Aproveite as baladas da cidade

E como dica final recomendamos que você Aproveite as baladas na cidade se você gosta de festa e curtição.

Dia de Festa na Wood`s.

Novamente a região de Ponta Negra é o principal Point de reunião da Galera baladeira. É bem aqui que ficam as melhores casas de show,  boates e bares com música ao vivo da cidade!

Entre as casas de show preferidas pelos visitantes e mesmo que os moradores potiguares destaca-se a  Wood’s, uma   das casas de show de música sertaneja mais badaladas e movimentadas de todo o país.

Mas, essa é apenas uma das opções existentes pela Capital do Rio Grande do Norte, apenas para dar um gostinho do que você pode encontrar por aqui.

 Em outras palavras:

  • As baladas em Natal são muitas,  e Ponta Negra é uma das principais regiões onde você encontra as melhores festas;
  • Há  todo tipo de balada por aqui,  desde festas sertanejas até música eletrônica e rock and roll,  é só escolher a sua!

 O que fazer em Natal à noite –  diversão e curtição! 

E aí você curtiu as nossas dicas  sobre o que fazer em Natal à noite?  Com certeza a noite Potiguar é uma das mais divertidas do Brasil e você não vai ficar parado por aqui à noite!

Portanto,  planeje sua viagem,  faça suas reservas com antecedência, escolha  a sua atividade preferida para fazer em Natal à noite e venha curtir a Cidade do Sol!

Até a próxima!

- Anuncie Agora: 84 999583848 -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.