Natal RN
Turismo, Cultura, História e muito mais de Natal RN e todo o Rio Grande do Norte..

Praia de Malembá, Senador Geogirno Avelino – RN

0 19
63 / 100 SEO Score

Esta é mais uma praia belíssima do litoral sul do Rio Grande do Norte. Localizada no município de Senador Georgirno Avelino, a Praia de Malembá ou Praia de Guaraíras é um verdadeiro paraíso ainda pouco explorado pelos turistas, rendendo, desta forma, muita tranquilidade e paz aqueles que procuram esse cenário incrível para passar as férias.

A Praia de Malembá, também chamada simplesmente de Guaraíras é uma ótima opção de veraneio, sendo mais frequentada pelos potiguares, principalmente por pessoas vindas de Tibau do Sul, município próximo e que também tem praias lindíssimas.

Quer saber o que mais você encontra na Praia de Malembá ou Praia de Guaraíras? Então acompanhe a seguir!

Praia de Malembá, Senador Geogirno Avelino - RN 1
Lagoa de Guaraíras, Praia de Malembá, Senador Goegirno Avelino, Natal – RN.

Conheça a Praia de Malembá em Senador Geogirno Avelino, Natal – RN

A Praia de Malembá ou Praia de Guaraíras é ótima é uma região quase inexplorada de areias brancas e fofas que encantam os visitantes que a veem pela primeira vez. O mar é apenas levemente agitado, mas costuma ter mais ondas quando venta mais forte. A vista é lindíssima com água e mais água esverdeada a perder de vista.

Arvores e coqueiros complementam a vista enfeitando a paisagem já lindíssima da Praia de Malembá ou Praia de Guaraíras, deixando o que já era bom ficar ainda melhor!

Logo, quando vir a Praia de Malembá ou Praia de Guaraíras traga sua câmera fotográfica e seu celular para não perder nenhum dos lindos momentos que você terá nesse cenário encantador!

A Lagoa de Guaraíras é outra atração a parte da região da Praia de Malembá, e dá passagem para o município vizinho de Tibau do Sul. A lagoa é lindíssima, você aproveitar suas águas para um passeio de barco ou um banho refrescante, e ainda apreciar o encontro de suas águas com o mar. Uma dica: o pôr do sol é lindíssimo por aqui, então não deixe de apreciar!

O que fazer na Praia de Malembá em Senador Geogirno Avelino, Natal – RN

A Praia de Malembá ou Praia de Guaraíras é ótima para banho, aqui você pode desfrutar sem medo das águas refrescantes, pois o mar é tranquilo, esquecendo os problemas e todo o estresse da vida na cidade grande.

Além disso, o clima deserto desta praia tornam a Praia de Malembá ou Praia de Guaraíras uma opção ideal para quem busca um refúgio tranquilo, para levar a família ou até mesmo viajar com amigos. Mas, justamente por ser uma praia turisticamente pouco explorada, o lugar não tem infraestrutura em termos de bares e restaurantes, por isso a dica é levar suas bebidas e alimentos e tudo mais que você precisar para seu conforto! Não se esqueça de sacos apropriados para o lixo.

As águas da Praia de Malembá ou Praia de Guaraíras para a prática de kitsurf e windsurf, portanto, se você é fã desses esportes náuticos poderá prática-los por aqui! Para coroar as atrações radicais oferecidas neste praia você também pode dar passeios de buggy ou quadriciclo nas dunas que cercam a Praia de Malembá. É diversão para todos os gostos!

Onde se hospedar na Praia de Malembá em Senador Geogirno Avelino, Natal – RN

Na praia de Malembá há poucos restaurantes e bares, e nenhum deles fica próximo a praia, a infraestrutura de hotéis e pousadas também não é muito desenvolvida, mas o visitante consegue encontrar algumas opções por aqui, especialmente casas de veraneio. As opções, embora não sejam muitas, são boas e valem a pena.

Se você prefere ficar em um lugar com mais infraestrutura turística a dica é fica em Natal e comprar um passeio diário para Praia de Malembá ou Praia de Guaraíras. Você também pode ficar mais perto, em Tibau do Sul, inclusive aproveitando as praias dela também!

A dica é sempre a mesma: planeje sua viagem com antecedência para não ter dores de cabeça, escolha com calma suas acomodações e venha conhecer a Praia de Malembá ou Praia de Guaraíras e Natal!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.