Turismo no rio grande do norte

1

- Anuncie Agora: 84 999583848 -

Turismo no rio grande do norte
Turismo no rio grande do norte

O que você sabe sobre o Turismo no rio grande do norte? Por ser uma área litorânea o rio grande do norte oferece uma grande variedade de praias para o uso do turista, mas todo o estado vai muito além das praias, você pode encontrar manifestações culturais, festividades, feiras, museus, trilhas, dentre outras atividades.

Você pode combinar um pacote com seu agente de viagens para curtir o máximo de atividades que o Rio Grande do Norte tem a oferecer, lembrando sempre de estar acompanhado de um guia de turismo credenciado para ter melhor aproveitamento de sua viagem com todo o conforto e segurança que você precisa.

Aqui abaixo podemos conferir algumas das praias mais procuradas para o turismo no Rio Grande do Norte.

  • Baía dos Golfinhos – Tibau do Sul
  • Península de Galinhos
  • Praia do Maceió – São Miguel do Gostoso
  • Praia do Amor – Pipa
  • Praia de Tourinhos – São Miguel do Gostoso
  • Ponta Negra – Natal
  • Barra do Cunhaú
  • Praia de Maracajaú

Todas as praias que estão nessa categoria estão devidamente capacitadas para receber todos os tipos de turistas, oferecendo o máximo de diversão, segurança e conforto para tornar sua estadia inesquecível.

Dromedários em Genipabu

Turismo no rio grande do norte
Turismo no rio grande do norte

Dromedário é um animal mamífero natural da áfrica do sul que podem ser encontrados em algumas praias do Rio Grande do Norte, pessoas com parceria com o Ibama conseguem manter e cuidar desses animais graças às semelhanças de clima e temperatura que são proporcionadas por conta das dunas de areia.

Você pode contratar um passeio para andar no Dromedário com hotéis e nativos que costumam oferecer esse tipo de passeio para turistas, os preços podem variar bastante mas normalmente seu Hotel ou o Guia podem te ajudar a conseguir um bom preço.

o tempo do passeio e o preço varia de local, recomendamos que antes de fechar o pacote de viagem procure todas as informações com seu agente de viagem para evitar que você não consiga aproveitar esse passeio maravilhoso em um animal exótico.

- Anuncie Agora: 84 999583848 -

Forte dos Reis Magos

O forte dos reis magos é uma herança histórica de natal que você pode desfrutar quando estiver fazendo seu roteiro praieiro, o forte é um dos pontos fortes da cidade no turismo no rio grande do norte é praticamente impossível você ir a natal sem passar por ele.

o forte está sempre aberto para visitação e possui traços arquitetônicos preservados desde a sua construção, é cobrando uma pequena taxa de entrada que varia de acordo com a temporada.

Durante todo o período de colonização do Brasil, cada território descoberto precisaria de uma fortificação para proteger contra novas invasões. dentro do forte você vai conhecer toda a história de resistência da cidade, contada por um guia local ou turismólogo.

Cultura potiguar

Turismo no rio grande do norte
Turismo no rio grande do norte

No Portal da Cultura Potiguar você encontra um conjunto de ricas apresentações culturais que variam de heranças portuguesas a religiosidade africanas tudo isso adaptado à realidade brasileira acabou criando a identidade da cidade.

A formação dos povos potiguar passa pela confluência de diversos elementos étnicos, como galegos, mouros, judeus (cristão-novos) portugueses, tupis, africanos que se espalharam pelos vales dos grandes rios, como Ceará Mirim, Potengi, Açu, Mossoró ou pelas regiões serranas do Sertão.

você não pode deixar de visitar todos os locais indicados na sua próxima viagem de ferias e aproveitar ao máximo a visita, temos certeza de que você irá gostar e recomendar.

Quero conhecer ainda mais sobre o turismo no rio grande do norte!

Agora que você já sabe tudo sobre o Turismo no rio grande do norte, prepare para fazer sua próxima viagem de ferias e conhecer todas estas terras lindas, você não vai se arrepender, e se quiser conhecer ainda mais, leia também nosso artigo sobre: Os feriados de natal.

- Anuncie Agora: 84 999583848 -

1 comentário
  1. […] Turismo no rio grande do norte […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.